terça-feira, 26 de julho de 2011

LED ZEPPELIN - MOTHERSHIP (2 CDS + 1 DVD)

Eai Galera, blz??
Bom, hoje vou postar um album do Led Zeppelin, que comprei achando que era uma coisa e era outra :(  . O Album MOTHERSHIP é mais uma coletânea da Banda e vem um DVD com praticamente  o mesmo conteudo que aquele Segundo DVD lançados por ele, com o nome de LED ZEPPELIN - DVD. Eu achei que esses CDs era daquele show que eles fizeram a pouco tempo junto com o filho do John Bonham, o Jason Bonham junto com os outros 3 integrantes originais, maaaaaas, cai do cavalo... hahahaha (nem sei como eu fui chegar a essa conclusão). Mas como sou colecionador e gosto muito da banda, fica ai mai um item de colecionar em edição limitada e importado da terra do Tio Sam. Segue abaixo as fotos e detalhes do Box:



CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS





Fotos do Box Lacrado:









Box Aberto:





















Espero que tenham gostado, por ser uma coletânea, está bem selecionada, e pra quem quer ter alguma coisa do Led Zeppelin, esse Box e excepcional.

Vou oferecer esse post ao meu cliente DAVI que é muito fã da banda como eu.

Abraço e até mais!

2 comentários:

  1. Sou Eu!!!

    Vlw Tom!!! Vc sabe q pra mim, Led Zeppelin é a melhor banda! Pode apostar que esse Cd nao pode faltar, ele está muito bem feito!

    Fiquei mó feliz quando vi meu nome aii em cima huahuahuahua...

    Falouris

    ResponderExcluir